sábado, 25 de dezembro de 2010
Não é um débito com vocês, pois sei que não estão nem aí pro que eu escrevo, até porque vocês não sabem que esse blog existe. E seria legal que isso continuasse como é. Afinal, a idéia era de um diário secreto.
"A tony, mas você quer um diário secreto na internet?"
Eu sei que contradição tem limite, mas tudo aqui é muito vago. Até porque, esse não é um diário e não pertence a Tony Brock.
Ontem, tive uma das noites mais importantes da minha vida, não foi uma das mais divertidas, mas foi bem divertida, não foi a mais feliz, mas tinha muita felicidade em todos, inclusive em mim. Mas foi muito importante, como eu disse.
No entanto, a noite não seguiu desse modo até o final.
Não estou uma pessoa legal. Isso mesmo, disse estou. Por que no fundo acho que posso melhorar.
"Ser ou estar, eis a real questão."
Ando sendo alguém que foi moldado com o tempo, mas necessariamente, não preciso ser esse alguém, nem gostar dele. Tenho a opção de mudar essa alguém, existe algo chamado livre arbítrio, o que sim, devo respeitar.
Sei que não estou falando coisa com coisa, mas precisava desabafar, errei tanto nessa vida e mesmo assim tive ótimos momentos, agora to querendo me tornar uma pessoa legal, e a tempestade não dá um dia de trégua. Sei que pareço um bebê chorão, mas de verdade, não to nem um pouco a fim de sofrer mais do que já sofri, tenho em mente que aprendi a lição, mas será verdade? Ainda tenho algo a aprender? Sempre temos, mas sobre isso tudo que vem acontecendo, ainda existe mais a aprender?
Bom, provavelmente.
Mas de coração só queria dar um meio-quase-desabafo-comigo-mesmo.
Sei que por muitas vezes fui um otário, mas reconheci isso e quero algo melhor. Quero me tornar melhor, mas porque a vida continua me cutucando a distância, enfiando um cabo de vassoura em minhas costelas?
SEI QUE PODERIA SER PIOR, AINDA TENHO ALGO INTOCADO!
Mas mesmo assim, queria muito que parasse. De verdade, é meu apelo a vida. Por favor eu já entendi... Não dói, mas incomoda.
E de verdade, as vezes dói sim.
Ontem à noite doeu.
terça-feira, 1 de junho de 2010
Terça-tão-longe-do-fim-de-semana-Feira
É o que dizem.
Fui à Niterói, à Botafogo, cuidei de Arquivos, visitei prédios, sentei a bunda na frente do PC.
Arrumei mais um código para a promoção Do Mc Donald's
Mc Argentina, não recomendado.
Teve festa Junina na faculdade.
Saco.
Revi antigas amizades
Legal.
Esqueci de tomar meu Antibiótico à tarde
Tomei à noite.
Vou tomar o outro agora.
Tive crise de tosse
Sai do banho sem me exugar decentemente.
Normal.
Tentei ler pelo menos um capítulo de um livro que tenho enrolado pra ler, mas o telefone não deixou.
Ele foi bem egoísta com meu tempo hoje.
Bolar uma campanha de mobilização sozial pra uma ONG.
Escolhi uma ONG, uma música e tive a ideia do que fazer, passei a ideia pra meu parceiro e grupo.
Ele acrescentou uma idéia a idéia e ficou perfeito.
Se sair do jeito que planejamos será mais que uma boa idéia
Será um trabalho bom.
Digno de Portfólio.
Gosto de Suco de Laranja com Açucar, mas nada se compara a suco de laranja natural.
Mas não costumo reclamar do que tenho,
To tomando um Belo Suco de laranja com açucar.
Vou dar uma formatada no Pen drive e dormir.
Quem sabe sonhar com 8hs de um sono bem dormido.
Porque oito horas seguidas dormindo
Só em sonho.
E comparado ao que tenho
6hs até que é um bom negócio.
Rala que rola.
segunda-feira, 31 de maio de 2010
Segunda-feira Blues

Acho que ta normal..
Caras olharam para a bunda da metade feminina de um casal cego.
Camelôs correram do Rapa.
Algumas pessoas falavam sozinhas
Outras pessoas falavam sozinhas com a mão na altura da cebaça, seguravam um aparelhinho..
O chamam de celular
Andei,
Peguei ônibus, barca, trem..
Consegui desenrolar a garantia do meu Ps3 que deu defeito
Andei,
Montei umas caixas Box
Andei,
Subi escadas, elevadores..
Fui na Lapa,
Andei mais um pouco..
Mais alguns elevadores
Estou tomando o primeiro gole de água do dia. É eu sei que é errado.
Mas se ajuda, tomei um suco de laranja mais cedo.
E Nescau pela manhã.
Vou arrumar minhas coisas e partir pra faculdade, tenho que passar na farmácia e comprar meu antibiótico.
Qualquer novidade na aula eu somo a publicação.
Por hora, apenas um filme sobre Washington Oliveto.
Aula do professor picadasgaláxias Café.
Até mamíferos imaginários...
Beijundas.
sábado, 29 de maio de 2010

Há tempos sobrevoa nessa minha caixa de vento (eu a chamo de cabeça), a idéia de um diário. Mas com essa correria nossa de cada dia, não tenho o tempo necessário pra me dedicar a ele, por isso preferi por deixar rolar.
Mas de repente me vi em uma situação inusitada, como que por uma brincadeira do destino me vi sozinho no meio de um monte de possibilidades de não estar sozinho. E no fim das contas estavam frente à frente eu e eu mesmo. E não havia o diário com capa de couro que vi em uma livraria, nem o diário virtual que tinha pensado em fazer. Também não estava lá o menor vestígio de vontade de colocar os pensamentos em ordem. Acabei optando pela inconsciência, virei para o lado e dormi.
O lance é que ontem eu tive um dia atípico. Sabe, nunca ganhei na mega sena ou em algo com a mesma significância. Mas nunca me considerei um cara sem sorte, muito pelo contrário, quase sempre agradeço pela sorte que eu tenho. Como eu disse, ontem foi um dia atípico. E me incentivou a finalmente criar meu diário secreto. Mesmo não sendo diário. Mesmo não sendo secreto
Mesmo sendo do Tony Brock