
Há tempos sobrevoa nessa minha caixa de vento (eu a chamo de cabeça), a idéia de um diário. Mas com essa correria nossa de cada dia, não tenho o tempo necessário pra me dedicar a ele, por isso preferi por deixar rolar.
Mas de repente me vi em uma situação inusitada, como que por uma brincadeira do destino me vi sozinho no meio de um monte de possibilidades de não estar sozinho. E no fim das contas estavam frente à frente eu e eu mesmo. E não havia o diário com capa de couro que vi em uma livraria, nem o diário virtual que tinha pensado em fazer. Também não estava lá o menor vestígio de vontade de colocar os pensamentos em ordem. Acabei optando pela inconsciência, virei para o lado e dormi.
O lance é que ontem eu tive um dia atípico. Sabe, nunca ganhei na mega sena ou em algo com a mesma significância. Mas nunca me considerei um cara sem sorte, muito pelo contrário, quase sempre agradeço pela sorte que eu tenho. Como eu disse, ontem foi um dia atípico. E me incentivou a finalmente criar meu diário secreto. Mesmo não sendo diário. Mesmo não sendo secreto
Mesmo sendo do Tony Brock
Nenhum comentário:
Postar um comentário