sábado, 25 de dezembro de 2010

Tem um bom tempo que não posto nada aqui.
Não é um débito com vocês, pois sei que não estão nem aí pro que eu escrevo, até porque vocês não sabem que esse blog existe. E seria legal que isso continuasse como é. Afinal, a idéia era de um diário secreto.
"A tony, mas você quer um diário secreto na internet?"
Eu sei que contradição tem limite, mas tudo aqui é muito vago. Até porque, esse não é um diário e não pertence a Tony Brock.
Ontem, tive uma das noites mais importantes da minha vida, não foi uma das mais divertidas, mas foi bem divertida, não foi a mais feliz, mas tinha muita felicidade em todos, inclusive em mim. Mas foi muito importante, como eu disse.
No entanto, a noite não seguiu desse modo até o final.

Não estou uma pessoa legal. Isso mesmo, disse estou. Por que no fundo acho que posso melhorar.
"Ser ou estar, eis a real questão."
Ando sendo alguém que foi moldado com o tempo, mas necessariamente, não preciso ser esse alguém, nem gostar dele. Tenho a opção de mudar essa alguém, existe algo chamado livre arbítrio, o que sim, devo respeitar.
Sei que não estou falando coisa com coisa, mas precisava desabafar, errei tanto nessa vida e mesmo assim tive ótimos momentos, agora to querendo me tornar uma pessoa legal, e a tempestade não dá um dia de trégua. Sei que pareço um bebê chorão, mas de verdade, não to nem um pouco a fim de sofrer mais do que já sofri, tenho em mente que aprendi a lição, mas será verdade? Ainda tenho algo a aprender? Sempre temos, mas sobre isso tudo que vem acontecendo, ainda existe mais a aprender?

Bom, provavelmente.

Mas de coração só queria dar um meio-quase-desabafo-comigo-mesmo.
Sei que por muitas vezes fui um otário, mas reconheci isso e quero algo melhor. Quero me tornar melhor, mas porque a vida continua me cutucando a distância, enfiando um cabo de vassoura em minhas costelas?

SEI QUE PODERIA SER PIOR, AINDA TENHO ALGO INTOCADO!

Mas mesmo assim, queria muito que parasse. De verdade, é meu apelo a vida. Por favor eu já entendi... Não dói, mas incomoda.
E de verdade, as vezes dói sim.
Ontem à noite doeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário