terça-feira, 1 de junho de 2010

Terça-tão-longe-do-fim-de-semana-Feira

"Rala que rola."
É o que dizem.
Fui à Niterói, à Botafogo, cuidei de Arquivos, visitei prédios, sentei a bunda na frente do PC.
Arrumei mais um código para a promoção Do Mc Donald's
Mc Argentina, não recomendado.
Teve festa Junina na faculdade.
Saco.
Revi antigas amizades
Legal.
Esqueci de tomar meu Antibiótico à tarde
Tomei à noite.
Vou tomar o outro agora.
Tive crise de tosse
Sai do banho sem me exugar decentemente.
Normal.
Tentei ler pelo menos um capítulo de um livro que tenho enrolado pra ler, mas o telefone não deixou.
Ele foi bem egoísta com meu tempo hoje.
Tenho um novo trabalho de faculdade.

Bolar uma campanha de mobilização sozial pra uma ONG.
Escolhi uma ONG, uma música e tive a ideia do que fazer, passei a ideia pra meu parceiro e grupo.
Ele acrescentou uma idéia a idéia e ficou perfeito.
Se sair do jeito que planejamos será mais que uma boa idéia
Será um trabalho bom.
Digno de Portfólio.
Gosto de Suco de Laranja com Açucar, mas nada se compara a suco de laranja natural.
Mas não costumo reclamar do que tenho,
To tomando um Belo Suco de laranja com açucar.
Vou dar uma formatada no Pen drive e dormir.
Quem sabe sonhar com 8hs de um sono bem dormido.
Porque oito horas seguidas dormindo
Só em sonho.
E comparado ao que tenho
6hs até que é um bom negócio.

Rala que rola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário